Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A CIGANA RAINHA DO ORIENTE


Minha Cigana Rainha do Oriente, poderosa é a sua luz e a sua força, abra meus caminhos em todos os sentidos...


Que o Seu brilho e poder arranque todas as pragas, maldições, bruxarias e feitiçarias da minha vida.


Que o Seu amor possa abranger meu coração, para que seguindo teu exemplo de amor e sabedoria, eu consiga perdoar todos aqueles que me feriram de alguma forma.


Que Sua força e bondade possa me tornar mais amável e digno para lutar contra todos os obstáculos da minha vida, e assim, posso amar e perdoar cada vez mais seguindo o exemplo de JESUS CRISTO.


Minha Cigana Rainha do Oriente, com toda sua alegria, sabedoria, serenidade e bondade, me proteja todos dias e todas as noites, e me ensine a ser sábio e sereno como tu, para saber distinguir o possível, do impossível, o certo, do incerto, aceitar tudo o que a vida me dá, esquecer tudo aquilo que me fere e me contentar com os presentes que recebo do universo!


Que DEUS possa te iluminar ainda mais, assim sempre terás luz, força e sabedoria para proteger teus seguidores e admiradores, e sempre me cobrir com teu amor de mãe, minha mãe Cigana.


Que o brilho de Nossa Senhora possa cobrir seu encanto e serenidade.


Minha Cigana Rainha do Oriente, peça a DEUS e a Nossa Senhora por todos nós, para que nossos caminhos brilhem totalmente como tua estrela e para que todos alcancem seus objetivos, toda vez que com fé, amor e humildade, fizerem esta oração em teu nome, para obterem tua intervenção junto ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO!


MINHA CIGANA RAINHA DO ORIENTE, me ajude, me oriente, me liberte de todo mal e atenda nesse momento meus seguintes pedidos...(Faça os pedidos com fé).


Tenho fé que DEUS concederá com honra meus pedidos, conforme a sua vontade e meu merecimento!


Que Assim Seja,

Que Assim se faça

Amém!

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha

* Repetir essa oração durante 9 dias


Oração Salve Rainha

Salve, Rainha,

Mãe misericordiosa,

vida, doçura e esperança nossa, salve!

A vós brandamos os degregados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando

neste vale de lágrimas.

Eias pois, advogada nossa,

esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,

e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,

bendito fruto de vosso ventre,

ó clemente,


ó piedosa,

ó doce sempre Virgem Maria.
Rogais por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém.



Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário