Musicas

sábado, 7 de julho de 2012

BANHOS




BANHOS

Para fazer os banhos para recompor suas energias e eliminar toda negatividade impregnada na aura são utilizados elementos da natureza.

As más influencias, as quais são classificadas como mau olhado, quebranto, maldições, rezas contrarias e etc.

Essas energias negativas podem apresentar no corpo mazelas de várias formas, desde dor de cabeça, nas pernas, na pele, nos ossos, sendo os primeiros sinais cansaço, abrição de boca, tremores, stress, sonolência ou insônia e etc.

Jesus disse: “Orai e vigiai” e podemos limpar nosso aura com banhos energéticos usando os minerais e ervas.

Importante a qualidade da água a ser usada em banhos energéticos, veja as imagens abaixo moléculas de água em microscópio, observe a diferença entre a água da torneira a água energizada e a água benta. O brilho da água benta é o mesmo brilho da água saída de uma nascente.

Água Comum
Água Energizada
Água Benta





Nascemos com cerca de 85% de água no corpo e aos 70 anos temos cerca de 56% de água, além de secarmos com o tempo não damos o devido respeito a água.

Utilize água mineral ou filtrada para fazer seus banhos, se possível utilize água benta, ou de nascentes.


DESCARREGO SAL GROSSO  &  ALECRIM COM MEL

Esta limpeza é muito eficaz para restabelecer as energias, são dois banhos juntos. (fazer esse banho na Lua Minguante ou Nova)

Material 01:
Sal Grosso = 250 gramas
Óleo Mineral = 50 Ml (encontrará nas farmácias embalagens com 100ml)




Material 02:
3 litros de água
01 maço de Alecrim
01 colher de chá de mel






Como preparar 01:
Misture em uma vasilha 250Gr de sal grosso com 50ml do óleo mineral.

Como preparar 02:
Ferva a água coloque o alecrim, apague o fogo e deixe por 10 minutos com a panela fechada. Após esse tempo peneire ou passe em um coador e acrescente o mel.

Como usar o primeiro banho (01):
Faça oração para chamar seu anjo da guarda, a de Libertação e para Santa Sarah.

Em seu banheiro antes de tomar seu banho pegue a mistura de sal com o óleo e passe em todo seu corpo, como se fosse um peeling (esfoliar) o corpo, iniciando da testa até a sola do pé, em todo o corpo, só não irá aplicar no couro cabeludo.

Esfregue bem, deixando o sal e o óleo em todo o corpo, quando estiver aplicada toda a mistura no corpo, tome seu banho para retirar todo o sal e o óleo, pode usar sabonete e shampoo que costuma usar. Quando terminar seu banho irá para o segundo banho que já deve estar pronto.

Como usar o segundo banho (02):
Feche o chuveiro e jogue o banho de alecrim com mel da cabeça aos pés, faça suas orações e se possível não se enxugue, deixe a natureza fazer isso por você, use apenas um roupão.

Observe as melhoras, mas não se esqueça de continuar a “orar e vigiar”, pois energias enviadas mesmo em pensamentos são combatidas com orações.





BANHO 
$$$ Para Fartura e Prosperidade $$$
BANHO PARA ATRAIR RIQUEZA:
AÇÚCAR MASCAVO  &  ALPISTE OURO E MOEDAS


São dois banhos em conjunto.
Este banho é eficaz para abrir seus caminhos para a fartura e boas energias. (Fazer esse banho na Lua Cheia ou Crescente)

Material 01:
Açúcar Mascavo = 250 gramas
Óleo Mineral = 50 Ml (encontrará nas farmácias embalagens com 100ml)
Material 02:
3 litros de água
100 gramas de alpiste
07 Moedas corrente amarelas as quais devem ser lavadas antes de usar
01 peça de ouro
01 colher de chá de mel





Como preparar 01:
Misture em uma vasilha 250Gr de açúcar mascavo com 50ml do óleo mineral.

Como preparar 02:
Ferva a água com as moedas e a peça de ouro, coloque o alpiste, deixe as moedas pulando por 3 minutos, apague o fogo e deixe por 10 minutos com a panela fechada. Após esse tempo peneire ou passe em um coador e acrescente o mel. Claro retire e guarde a peça de ouro e as moedas use, ponha para circular, que cada mão que pegar essa moeda faça multiplicar por mil seu dinheiro, como Cristo fez na multiplicação dos peixes.

Como usar o primeiro banho (01):
Em seu banheiro antes de tomar seu banho pegue a mistura de açúcar mascavo com o óleo e passe em todo seu corpo, como se fosse um peeling (esfoliar) o corpo, iniciando da testa até a sola do pé, em todo o corpo, só não irá aplicar no couro cabeludo.

Esfregue bem, deixando o açúcar mascavo e o óleo em todo o corpo, quando estiver aplicada toda a mistura no corpo, tome seu banho para retirar todo o açúcar mascavo e o óleo, pode usar sabonete e shampoo que costuma usar. Quando terminar seu banho irá para o segundo banho que já deve estar pronto.

Como usar o segundo banho (02):
Feche o chuveiro e jogue o banho de alpiste da cabeça aos pés, faça suas orações e se possível não se enxugue, deixe a natureza fazer isso por você use apenas um roupão.



BANHO: 
$$$ Para Fartura e Prosperidade $$$

4 litros de água mineral ou de nascentes
6 paus de canela (pequena)
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce
6 moedas douradas (limpas)
1 Peça de ouro
Pétalas de rosa amarela ou um 
girassol

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas.

Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas use-as para que circulem e que cada mão que passar seu dinheiro será multiplicado. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas.

Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés.

Cubra a cabeça com uma toalha e se vista sem enxugar-se, ou coloque um roupão.







Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário