Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO CIGANA DA NOITE


(fazer o sinal da cruz na testa) e dizer:
Pelo sinal da santíssima cruz, 
(fazer o sinal da cruz na boca) e dizer:
livrai-nos Deus nosso senhor dos nossos inimigos,
(fazer o sinal da cruz da testa ao peito) e dizer:
Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo! 

Amém!   



Senhor Deus de Bondade, acolhe meu espírito e descansa meu corpo, ao fim de mais um dia.


Purifica minha alma das tristezas e dos dissabores, enquanto a alimenta com as alegrias e os prazeres.

Senhor leva-me ao sono, para que eu possa sonhar com tua glória, reconciliando-me com o passado, aceitando o meu presente e esperando confiante pelo futuro que me anuncias.

Concede-me, Senhor, após mais uma noite de descanso que eu tenha a graça de rever a luz do sol, para que possa continuar minha obra de louvar-te, amar-te e cumprir com teus mandamentos.

Amém! 




Com Deus eu me deito, com Deus me levanto, Com a graça da virgem maria e o do Divino Espirito Santo.
Obrigado meu Pai pelo pão de cada dia, dai-nos uma boa noite e obrigado pelo bom dia!
Amém!






Para quem você ama:
Dorme com Deus, anjinho da Guarda que lhe guarde, que a luz do Divino Espirito Santo ilumine sempre seus caminhos, e que Deus lhe guarde na palma de sua mão.

Amém!





Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário