Musicas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA REALIZAR SEUS OBJETIVOS




Salve a natureza!


Salve o círculo mágico azul que me envolve!
Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã!
Tenho o meu futuro pela frente! 



A saúde tomou conta de meu corpo! 



Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando! 


Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana, e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso! 

Salve Santa Sarah Kali! 

Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha
estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho. 

Que assim seja e assim se faça!


Amém! 
(Para alcançar seus objetivos repetir por 21 dias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário