Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA ANJO DA GUARDA




# Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus nosso Senhor dos nossos inimigos, em nome do Pai, Filho e do Espirito Santo. Amém!

Em nome de Deus Pai todo poderoso, em nome da Santíssima Trindade eu vós chamo meu Anjo da Guarda!

Anjo Santo, minha luz, iluminai-me;
Santo Anjo, meu conselheiro, inspirai-me;
Anjo Santo, meu defensor, proteja-me;
Santo Anjo, meu consolador, fortifique-me;
Anjo Santo, meu irmão, fica sempre junto de mim;
Santo Anjo, meu mestre, ensina-me;
Anjo Santo testemunha de todas minhas ações, purifique-me;
Santo Anjo, meu auxiliar, amparai-me;
Anjo Santo, meu intercessor, fale por mim;
Santo Anjo, meu guia, guiai-me;
Anjo Santo a quem Deus encarregou de me conduzir, governai-me.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti Deus Pai confiou à piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumina.

Amém!

Rezar: (1)Pai nosso (1) Ave Maria (1) Gloria ao Pai

* Oração Gloria ao Pai:

Gloria ao Pai,
Ao filho,
E ao Espirito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
por todos os séculos, dos séculos...
Amém!


Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário