Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO DO PODER



Deus de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.

Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso da sua assistência e da tua misericórdia.

Tires de mim o medo que me invade, tires de mim a dúvida que me perturba.

Esclarece o meu espírito com a luz que ilumina o caminho do teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.

Que eu possa, senhor, perceber qual é a tua vontade.

Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e com este poder, que a minha pessoa seja atingida pelo milagre, que possas realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.

Não me abandone. Oh! senhor Jesus, fica comigo para que eu não me  desespere.

Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.

Ajuda-me a seguir-te sem vacilar, sem olhar para trás.

Entrego-te neste dia toda a minha vida e a vida de toda a minha família.

Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigindo a nós, ainda que seja por milagre. Sei, senhor que vais me atender porque me amas e me escutas.

Te agradeço, meu Deus e meu Pai, embora esteja com a minha alma inquieta, te suplico: Dá-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.

Amém.


Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário