Musicas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ORAÇÃO DE INICIAÇÃO




Deus de infinita bondade,
Que eu seja banhado de luz primordial,
Que eu esteja unido com a sabedoria da terra,
Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico,
Que eu tenha a percepção das energias sutis,
Que eu seja o espelho da força do amor,
Que eu limpe as nuvens de minha visão,
Que eu saiba o que é preciso saber,
Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio,
Que eu enxergue através da perspectiva superior,
Que eu aceite o ser humano sem julgamentos,
Que eu possa sempre manter a tolerância,
Que eu exerça o real significado do amor,
Que eu possa aceitar e usar minhas próprias forças,
Que eu e meu interior atuem em conjunto,
Que eu mantenha sempre a calma interior,
Que eu respeite o livre arbítrio do outro,
Que tenha o equilíbrio entre as polaridades,
Que eu irradie luz através da própria força criadora,
Que assim seja! E assim será!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário