Musicas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ORAÇÃO DOS QUATRO ELEMENTOS


Faço meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sarah Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.

Peço com toda a força do meu coração aos nossos protetores, que a energia poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) tome conta de minha casa, do meu trabalho, do meu corpo, da minha mente, emoções e anseios.

Cubram-nos com grande proteção e nos abençoe.

Que o fogo seja a demonstração viva do amor, da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda nossa existência.

Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e limpe minha vida e livre-me de toda carga negativa que possa interferir em meu comportamento e atitudes para conosco mesmos e nossos semelhantes.

Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as minhas energias físicas e a nossa saúde.

Que a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa tranqüila sobrevivência.

Salve a magia, a força e a Luz do Povo Cigano!


Salve Santa Sarah!
Salve a Linha do Oriente!



Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário