Musicas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ORAÇÃO CIGANA PARA UM NOVO DIA


Aqui estou Senhor meu Deus, em tua presença, diante do altar da natureza, pronto para iniciar um novo dia.

A minha alma reconhecida agradece a graça de ver de novo a luz do sol que nos aquece e nos dá a vida.

Estou curvado, com meus joelhos no chão, à espera que o Senhor da Bondade se digne a lançar sua bênção sobre seu servo, para que eu possa dedicar este dia a louvar e honrar a vontade daquele que reina sobre a Luz e as Trevas.

Aqui me curvo e aguardo as bênçãos sobre mim, minha família, meus amigos e minha gente, para que juntos possamos render graças a Deus, porque ele nos deu a Luz, porque ele nos deu a Vida.

Amém!


Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário