Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO CIGANA DO PERDÃO


Senhor Deus, Todo Poderoso, humildemente eu me ajoelho diante de ti para suplicar o perdão por ter transgredido tuas regras e deixado de me apresentar puro diante de ti.

Errei por minha fraqueza, incapaz de resistir ao apelo do mal.

Somente em tua bondade poderei encontrar ajuda e me fortalecer para suportar as provações que ainda me aguardam.

Aflito eu me inclino diante de ti, clamando pelo teu perdão, Senhor de Bondade.

Dá-me a rigidez dos teus apóstolos e a sabedoria dos teus profetas para que diante de Satanás eu jamais me incline de novo e possa me apresentar sempre radiante de Luz em tua presença sempre magnífica.

Ampara-me, Senhor, estendendo tua mão, para que eu jamais volte a pecar.

Perdão! Perdão! Perdão!

Amém!

Rezar um Pai Nosso


Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário